Você precisa assistir: A vida sexual das universitárias.

A Vida Sexual das Universitárias (The Sex Lives of College Girls) é uma série “dramédia” que estreou esse ano na HBO Max e conquistou 97% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes*. A trama alcançou não só o reconhecimento da crítica especializada, mas também cativou grande parte de seu público. 

Na série, quatro garotas completamente diferentes se tornam colegas de quarto na universidade e passam a compartilhar suas experiências pessoais, desenvolvendo uma grande amizade e um senso de sororidade umas com as outras que é lindo de acompanhar.

Logo nos primeiros episódios é possível identificar pontos importantes da trama, mas que são abordados de maneira bem natural, graças ao seu roteiro excelente. Diversidade, descobertas sexuais, preconceito e assédio são alguns dos vários pontos que a série levanta. Além disso, o elenco é extremamente carismático e a produção assinada por Mindy Kaling (The Office) garante um tom de comédia cirurgicamente necessário.

Os diálogos divertidos e situações excêntricas deixam a história bem mais cativante e atrativa, sem deixar de lado, contudo, pautas importantes no que se refere a todos os pontos que já citei anteriormente.

Com certeza foi uma das grandes surpresas de 2021 e é uma série que eu gostaria de indicar para todo mundo que tiver a oportunidade de assistir. Divertida mas pé no chão, A Vida Sexual das Universitárias já foi renovada para a sua segunda temporada e conta atualmente com 10 episódios que duram em média 30 minutos.

*Site americano agregador de críticas de cinema e televisão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram